Para promover o sonho do casamento evangélico, a Casa Bertolazzi, em parceria com a Rede Gospel de Televisão, realizou a edição 2019 do Casamento dos Sonhos

Quinta, 06 de fevereiro de 2020


Para promover o sonho do casamento evangélico, a Casa Bertolazzi, em parceria com a Rede Gospel de Televisão, realizou a edição 2019 do “Casamento dos Sonhos”. A promoção que é feita dias antes da Marcha para Jesus, grande evento religioso promovido anualmente em São Paulo e em outros países, com o intuito de encontrar o casal dono da história mais incrível e inesperada.

O objetivo é dar de presente um super casamento evangélico ao casal escolhido. Para participar, a promoção pediu aos interessados que se inscrevessem gravando um vídeo de até 1 minuto respondendo a pergunta “Por que você merece o Casamento dos Sonhos”?

Casamento evangélico na Casa Bertolazzi

Casamento no Casa Bertolazzi

O casal Renata Cruz Soares, de 37 anos, e Leonardo Nunes Alves, de 34, foi o grande vencedor da promoção. Como prêmio, eles ganharam uma completa festa de casamento evangélico com direito a 150 convidados no buffet de luxo acessível Casa Bertolazzi. Como não poderia deixar de ser, o evento teve menu assinado pelo próprio chef Carlos Bertolazzi, além de decoração e DJ para agitar a noite. A festa foi realizada na unidade Morumbi do buffet, escolhida pelos dois para a realização da tão sonhada celebração.

“Viver esse sonho único e inesquecível na Casa Bertolazzi foi algo vindo dos céus. O Carlos Bertolazzi e sua equipe foram instrumentos de Deus para propor a nós aquilo que nem nós e nem nossos Pais poderiam nos dar”. É o que comenta a noiva, ao relatar a condição financeira dela, que é auxiliar de tesouraria, do noivo, que trabalha como auxiliar de expedição, e de suas famílias. No atual momento, eles não poderiam arcar com os custos do casamento evangélico.

Casal se conheceu na Marcha para Jesus

Casamento dos Sonhos

Renata e Leonardo tem uma história especial e até mesmo espiritual com a Marcha para Jesus. Eles se conheceram no evento em 2018 e desde então não se desgrudaram mais. “Assistindo ao programa da rede Gospel de Televisão ficamos sabendo da Promoção Casamento dos Sonhos na Casa Bertolazzi. Decidimos gravar o vídeo e enviar para contar nossa história e falar que estaríamos realizando o nosso sonho de casar. Porém, seria mais que um sonho eternizar a celebração na Casa Bertolazzi”, diz Renata, ao explicar que ter um casamento evangélico no buffet luxuoso é viver um sonho vindo dos céus.

A noiva ainda comenta que se sentiu como uma verdadeira “Cinderela” no dia de sua festa. Já que ela sempre se viu como uma grande trabalhadora que sempre correu atrás de tudo o que podia, mas que realizar o “Casamento dos Sonhos” na vida real não seria possível. “Foi tudo muito além daquilo que pensamos, sonhamos ou imaginamos. O nosso coração se encheu de riso com tudo, a casa linda onde realizamos a festa, o cardápio excepcionalmente maravilhoso que foi oferecido. Os funcionários foram todos muito prestativos e educados, uma verdadeira assessoria completa incrível”, reforçam Renata e Leonardo ao relembrarem o dia mais especial de suas vidas até aqui.

Sobre a Casa Bertolazzi

Não é só com promoção que você pode realizar o seu casamento ou o evento dos seus sonhos.

A Casa Bertolazzi é um buffet de luxo acessível que oferece excelência em seu serviço com equipe treinada para proporcionar tranquilidade e conforto a todos. Faça já o seu orçamento para os mais variados tipos de eventos e realize os seus sonhos!

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: