O apresentador Celso Portiolli escolheu a unidade Vila Romana da Casa Bertolazzi para celebrar os 10 anos em que está a frente do programa Domingo Legal, atração dominical do canal SBT

Terça, 19 de novembro de 2019


O apresentador Celso Portiolli escolheu a unidade Vila Romana da Casa Bertolazzi para celebrar os 10 anos em que está a frente do programa “Domingo Legal”, atração dominical do canal SBT. Em uma noite repleta de muito agito, shows especiais de samba com o Grupo do Bola e de funk com MC Gui e MC Kekel, Portiolli e toda sua equipe comemoram e muito a primeira década juntos no comando do conhecido programa de domingo da emissora de Silvio Santos.

“Tô muito feliz de estar aqui na Casa Bertolazzi, que espaço maravilhoso, com estrutura incrível e sensacional! Quero fazer todas as festas na Casa Bertolazzi”, declarou Portiolli em vídeo publicado no Instagram da Casa Bertolazzi.

Com cinco unidades espalhadas por São Paulo, o buffet Casa Bertolazzi é especializado em eventos de luxo com preços acessíveis. No menu, o destaque fica por conta dos cardápios assinados por Carlos Bertolazzi, dono do buffet, chef do Restaurante Zena Caffè e também apresentador do programa “Fábrica de Casamentos”, exibido pelo SBT.

Colegas do SBT prestigiaram a festa do Domingo Legal

Aniversário Casa Bertolazzi

Aniversário Casa Bertolazzi

Entre os convidados da festa do “Domingo Legal” estavam Bruna Manzon, assistente de palco do programa, além do próprio Carlos Bertolazzi e sua noiva, a médica Ingrid Luckmann, mais os apresentadores Leão Lobo, Silvia Abravanel e Roberto Cabrini, jornalista que comanda o programa “Conexão Repórter”, todos da mesma emissora.

Repórteres do programa “Fofocalizando”, especializado em fofocas e notícias do mundo dos famosos, outra atração transmitida pelo SBT, também estiveram no buffet de luxo para cobrir o evento e colher depoimentos de todos os participantes da festa.

Ao longo da noite, os convidados tiveram a disposição uma completa mesa de drinks, com diversas caipirinhas gourmet, além de uma farta mesa de sushis, jantar com massa e carne e uma completa mesa recheada de docinhos finos e saborosos.

No ar desde 1993, o “Domingo Legal” foi apresentado por Gugu Liberato até 2009, ano em que Celso Portiolli assumiu o comando da atração dominical. Atualmente exibido das 11h às 15h, o programa figura com bom desempenho de audiência aos domingos, garantindo constantemente a vice-liderança no ar. Após a comemoração de grande estilo na Casa Bertolazzi, Celso Portiolli fez questão de agradecer no ar pelo evento e atendimento recebido.

Buffet de Luxo Casa Bertolazzi Vila Romana

Endereço: Rua Aurélia, 281. Vila Romana, São Paulo

Capacidade: 300 pessoas

Infraestrutura: Espaço 900m2

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: