Informação, alegria e muitas surpresas na convenção para franqueados da Maislaser by Ana Hickmann na Casa Bertolazzi.

Sexta, 27 de março de 2020


Convenção Maislaser by AnaHickmann

Ana Hickmann acaba de completar 39 anos, e o presente de aniversário este ano foi para os franqueados da Maislaser e para nós da Casa Bertolazzi que tivemos o imenso prazer de recebê-la. Não é a primeira vez que a talentosa e querida Ana realiza um evento conosco, mas é sempre um prazer enorme estarmos realizando convenções juntos.

No dia 05 de março aconteceu um evento mais que especial, a Maislaser by Ana Hickmann franquia do seguimento de depilação que cresce vertiginosamente no país inteiro, fizeram uma convenção inspiradora e grandiosa que reuniu os franqueados da Maislaser do brasil inteiro na Casa Bertolazzi do bairro da Vila Romana na zona oeste de São Paulo.

O evento teve um total de 12 horas, e o seu tema foi “No ritmo de um novo tempo de conquistas”, onde os mais de 50 franqueados da marca desfrutaram de diversas atividades inspiradoras, ao calendário de 2020 da marca e seus planos de marketing, estratégia de negócios, entre atividades que fizeram os convidados ficarem bem mais descontraídos e inclusive caírem no samba, com uma divertidíssima apresentação de Stand-up e uma bateria de escola de samba que contava até com mestre sala e porta bandeira.

Ao cair da noite a convidada de honra e sócia da Maislaser chegou de surpresa ao evento, Ana Hickmann, apresentadora, modelo e empresaria de sucesso chegou para alegrar e inspirar os convidados. Mas no fim de seu discurso ela também acabou por ser surpreendida, com uma linda homenagem preparada por seus franqueados aproveitando que seu aniversário acabará de passar.

Foi um dia lindo, feliz e que certamente ficará na memória e no coração de todos que participaram. Você pode conferir a baixo a entrevista que a Ana nos concedeu falando um pouco da casa, de sua franquia e muitas outras coisas.


Sobre a Casa Bertolazzi:

Moderno e sofisticado, com muita qualidade e bom gosto. A Casa Bertolazzi, oferece excelência em seu serviço com equipe treinada para oferecer tranquilidade e conforto. Estamos preparados para atender os mais variados tipos de eventos, como: Buffet para casamento, Aniversários, Festa de 15 anos (Debutantes), Bodas de Casamento. Aqui você poderá encontrar o melhor espaço para Eventos Corporativos. na zona norte, zona oeste e zona sul de São Paulo. Conheça uma de nossas Unidades de Buffet e prepare-se para realizar o evento dos seus sonhos.

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: